Trocas e Devoluções

 

 

Estamos disponíveis para ajudar e orientar você em casos de trocas ou eventuais devoluções. Segue abaixo informações sobre nossa Política de Trocas e Devoluções:

 

Para realizar qualquer troca ou devolução, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, informando o número de seu pedido, o motivo e o produto que deseja trocar ou devolver. Após nossa central de relacionamento receber e aprovar a devolução, o cliente poderá efetuar a devolução do produto em nossa sede, ou, para os pedidos que foram enviados via correios, nossa central de atendimento enviará instruções para o processo de devolução.

 

Políticas de troca e devolução

 

Situações de troca ou devolução do produto:

 

  • Defeito de fabricação;
  • Recebimento de produto em desacordo com o pedido;
  • Exercício do Direito de Arrependimento (até 7 dias corridos após a compra).

 

A troca ou devolução do produto é aceita apenas quando:

 

  • O produto apresentar defeito;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Quando o cliente desejar exercer o direito de arrependimento.

 

Troca em decorrência de defeito de fabricação:

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação (após constatação técnica), o cliente poderá optar por trocar o produto, receber um crédito no mesmo valor do produto, ou receber seu dinheiro de volta. A solicitação para troca do produto deve ser realizada durante o prazo de garantia, contado a partir da data de recebimento do pedido.

Em caso de troca do produto defeituoso, se o mesmo não estiver disponível em estoque para reposição, o cliente tem direito a optar pela restituição do valor pago ou aguardar disponibilidade em estoque.

 

Recebimento de produto em desacordo com o pedido:

 

Em caso de recebimento do produto em desacordo com o pedido, será feita a substituição pelo que foi solicitado no pedido após a devolução do produto equivocado. A solicitação para troca do produto deve ser realizada através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. A substituição não será realizada caso o produto em desacordo estiver impossibilitado de ser novamente comercializado. Ou seja, os produtos não podem apresentar sinais de uso, embalagens externas danificadas, produto danificado ou com defeito, ou itens faltantes.

 

Direito de Arrependimento:

 

Em caso de arrependimento de compra, o cliente pode solicitar a devolução do produto e obter o reembolso da quantia paga, ou um crédito para efetuar uma nova compra. A solicitação pode ser realizada através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra.

A devolução do produto não poderá ser realizada caso o mesmo estiver impossibilitado de ser novamente comercializado. Ou seja, os produtos não podem apresentar sinais de uso, embalagens externas danificadas, produto danificado ou com defeito, e itens faltantes.

Selos
  • Site Seguro

JDR Sistemas e Soluções para Internet Ltda - CNPJ: 06.311.251/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail